Observação do Fórum
Saiu com alguma acompanhante?
Compartilhe sua experinência e relate seu TD.

Melissa Foster - Santos (13) 9131-1455

Mensagempor bady boy32 » 28/12/2011 20:29

td+

Postado mais não sonegado assim que vi as fotos dessa bela morena, fui conferir de perto, uma bela garota com o corpo perfeito, muito educada e uma simpatia que só quem está no momento se percebe, seu atendimento é uma coisa de louco a garota e muito paciente faz tudo com muita calma, um belo oral sem capote todas as posições sem frescura, de quatro uma bela visão gostei realmente do que estava vendo aquele momento, ela é bem agradável e muito companheira me surpreendeu demais e com certeza vai ter um belo repeteco, essa eu recomendo um Fo dão sem miséria...

120,00 reais periodo de 1 hora, nao regulou horario e nem atendeu o celular

Resumindo :

GAROTA NOTA 10, ESSA RECOMENDO.

OBS : Ela não faz sexo anal de jeito algum, favor não insistir

bady boy garoto malvado...

http://www.garotasdabaixada.com/perfil.php?id=93

http://www.temperosensual.com/melissafo ... oster.html

http://www.diabinha.net/melissafoster
Mãe se eu engolir um pouquinho de Mertiolate, cura o ralado do meu coração.

Imagem Imagem
bady boy32
Forista
Forista

Data de registro: 07/05/2010 12:48

Re: Melissa Foster - Santos (13) 9131-1455

Mensagempor Noturno » 30/12/2011 12:19

td+

Ratificando as informações prestadas acima, a garota tem realmente um belo corpo, as fotos são fieis, a simpatia e atenção são seus diferenciais, desde o telefone até o atendimento. Tem uma boa conversa.

Começamos com um amasso, beija bem, beijos no seu corpo e, como de praxe, parei em sua xana para sorver-lhe. Fiquei ali um bom tempo, pois estava cheirosa e depilada, só a tirinha do tapete...hehehe.

Invertemos e ela começou um bom oral. Como é a minha preferência, acho que ela pode melhorar neste quesito, mas nada que comprometa. Deitei e ela veio por cima, primeiro, cavalgada de costas. Uma bela visão, pois tem uma bonita bunda com cinturinha fina. Subiu e desceu com vigor.

Mudamos para um pp&mm e depois frango assado com suas pernas apoiadas em meu ombro. Segurava ainda seu quadril para trazê-lo mais forte e a garota atendia a pegada. Muito bom seu desempenho. Na sequência, de lado e depois experimentei-a de quatro. Assim como a cavalgada de costas, o quatro-apoios da garota é o ponto forte devido a ótima visão de seu belo quadril e cintura. Ainda comentei que era um desperdício ela não fazer anal, mesmo não sendo adepto fervoroso, fiquei na secura. Já derrubado, deitei e gozei no oral embora ela não finalize.

Esta garota, além dos atributos que indiquei acima, faz de tudo para agradar, pois dei certo trabalho para a garota, pois eu não estava inspirado e em momento nenhum desanimou ou fez corpo mole. Veio para cima, se não dava de um jeito, tentava outro, chupava, lambia. Enfim, me pareceu um ótimo custo benefício. É uma nova ótima opção surgindo.

120 1h com local tranquilo e agradável. Recomendo.
Noturno
Forista
Forista

Data de registro: 20/11/2010 21:36

Re: Melissa Foster - Santos (13) 9131-1455

Mensagempor bady boy32 » 07/02/2012 12:57

td+

Mais uma vez fui até o local dessa garota, menina com um corpo sarado e com tudo em cima uma bela companheira e muito gentil leva jeito pra coisa, um oral divino com muita maestria todas as posições sem frescura, de quatro uma bela visão adora cavalgar e muito uma bucetinha linda e cheirosa chupei muito, e vendo ao mesmo tempo ela se contorcer de tanto pra ser
Uma Fo da sem botar defeitos essa eu recomendo....

10- oral
10- posições tudo sem frescura e muito paciente.

Anal ela não faz de resto foi tudo de bom seu valor o mesmo de sempre.

Bady boy garoto malvado.
Mãe se eu engolir um pouquinho de Mertiolate, cura o ralado do meu coração.

Imagem Imagem
bady boy32
Forista
Forista

Data de registro: 07/05/2010 12:48